Amigos

Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Interatividade e Tecnologia em exposição de Dinos no Zoo

Quem é fascinado por pré-história deve visitar a exposição "O Mundo dos Dinossauros", que está disponível no Parque Zoológico de São Paulo, localizado na zona Sul.

A exposição, jamais apresentada no Brasil, conta com mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, distribuídos em uma área de aproximadamente três mil metros quadrados em meio à natureza —  como a que eles viviam há 65 milhões de anos, quando foram extintos.



Réplica de dinossauro na natureza. 
Foto: Zoológico de São Paulo/ divulgação.

As réplicas expostas medem de oito a 25 metros de comprimento e chegam a respirar e a movimentar-se. Os fósseis também serão expostos.

É a oportunidade de ir além do que a literatura paleontológica e o cinema dizem sobre os grandes animais que já viveram aqui na Terra. Pode acreditar: a exposição supera o filme Jurassic Park!


Grande exposição de réplicas de dinossauros no Zoológico de São Paulo. Foto: Zoológico de São Paulo/ divulgação.
Crianças, jovens, adultos e idosos se encantarão com a experiência mágica de tocar, ouvir e ver os monstros da pré-história!
Também haverá cinema em 4D.

Você pode comprar um combo de ingressos zoo + exposição, consulte os valores aqui.



Réplica de dinossauro em tamanho real. 
Foto: Zoológico de São Paulo/ divulgação.

A exposição está aberta para visitação de segunda-feira a domingo, das9h às 17h. No entanto, atente-se ao horário de fechamento das bilheterias, às 16h30. O zoológico tem diversos meios de acesso e o estacionamento está na frente do portão de entrada. Para chegar lá, oZooTur é uma opção de transporte expresso do metrô Jabaquara ao Zoológico. As vans funcionam das 8h30 às 17h. Obtenha mais informações aqui.


Serviço:
Exposição "O Mundo dos Dinossauros"End.: Avenida Miguel Estéfano, 4241 – Saúde – zona Sul – São Paulo.
Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 17h.
Preço: R$ 10,00.
Tel.: (11) 5073-0811.
www.zoologico.com.br
Postar um comentário